domingo, 30 de agosto de 2009

Mãezona Liiiinda

Achei essa foto da minha mamis lindíiiiiiissima como sempre e na mesma hora já decidi fazer um trabalho bem clássico!!
Fiz bem rapidinho...mas gostei do resultado...bem clean!!
Nessa foto miha mãe tinha 16 anos...Gente, sou suspeita mas olhem a perfeição dela, pele perfeita, os dentes (e nem existia fotoshop heim!)...Are baba, não é em vão q hj com mais de 60 anos ela continua linda e jovial...Acho q o bom humor e o constante alto astral são a receita dela...A M O .
Ela me disse q essa blusa era da minha avó e ela lembra perfeitamente como era...rsrs!
No papel base sujei com carimbeira dourada, depois usei papel 7gypsies (ganhei de amigo secreto), papel Cosmo Cricket e TEC.
Para o tag eu imprimi a informação, amassei o papel e sujei com carimbeira marrom...fixei com bailarina e fita.

Retalho de tecido, fita de setim e cantoneira de madeira w um pedacinho de renda!!

Ah! a mensagem no papel não poderia ser melhor...perfeita!

Mãe!!! gostou??? Te amo minha rainha... Bjusss e saudades mil...



Um comentário:

  1. Menina de Deus, qto tempo...tô bege de ver seu Blog seus projetos parabéns! Nem sabia que vc tinha saido de SP, fico feliz por vc se encantar pelo scrap + 1 viciada! Quero te ver sempre no meu Blog...vc viu que eu ando cheia de encomendas e trabalhando muuuito então qdo der com certeza passarei por aqui, bjs em todos e saudades! Ká

    ResponderExcluir

Adooooro coments!! Obrigada e beijos!!