quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Presente SOFIA's

Ahhh como eu gosto de fazer esses quadrinhos, sei q já relatei minha paixão por eles, então, sempre q aparece uma oportunidade lá estou personalizando algum para presentear!!


Desta vez foi as duas princesinhas, ambas SOFIA!!!





Esta primeira SOFIA é minha princesa filha da minha suuuper amiga Cris e do Juninho! Como a mãe dela usa e decora tudo de rosa decidi q esta cor seria destacada.

Como ela já é uma gatinha de 2 aninhos brinquei com as flores, a menininha, jardim e borboleta...


Usei papéis TEC e da Jolie, renda para o gramado da montanha, gabarito e tinta gliter para a letra e cortadores TEC.


Este detalhe dela olhando a borboleta ficou uma graça. E a foto recordada ao redor tb deu um toque de levesa ao quadro, já q a outra foto está inteira!!


A segunda Sofia (lilás) é uma bebezinha linda de 2 meses e meio filha do nosso super amigo Serginho e da Kelly.


Como dá pra notar na roupinha dela, tudo dela é decorado de lilás, eis o motivo da cor!!

Não quis colocar muito enfeite por ainda de se tratar de um bb e também pq será usado na decoração do quarto!!

A foto dela nascendo é uma foto q a Kelly adora e ficou bem legal contrastando com ela hj e ela há 2 meses!!


Usei papéis TEC e Repeteco, cortadores e cantoneiras TEC, cola gliter furta-cor...Ah! o mais interesante (pelo menos eu amei), foram estes cabidinhos fofinhos q eu mesma fiz...é bem fácil, só usar aqueles arames para artesanato q são bem maleáveis e alicate para bijouteria!!!


Essa foi uma fotinha da Sofia no dia em q lhe entreguei o presente!!! Ficou toda especial e mais charmosa de oncinha...rsrsrs





TUDO PRONTO E EMBALADO C/ CARINHO...Aproveitei q estava na casa da minha mamis no PR e presenteei essas duas riquezas q tb moram por lá!!!




Um comentário:

  1. Oiêê!!! Lindo seu blog!!! Que cores!!! Amanda, vamos nos encontrar mais vezes???
    Bjks, Dani

    ResponderExcluir

Adooooro coments!! Obrigada e beijos!!