sábado, 15 de agosto de 2009

Mulheres da famíla!!


Hummmm, esta página já está meio velhinha....mas como trata-se das "Mulheres da minha familia"...acho q estava faltando postá-la!!
É uma pg bem simples, sem muita coisa pq desviei a atenção às fotos mesmo.
Usei papéis e alfabeto TEC, fitas e botões de armarinhos mesmo, grafismos com caneta roxa 'free style' que adoro fazer. Ah! esta flor é bem facinha, é só recortar 4 circulos d diâmetro q peferir (este meu tem 4cm), recortar cada um ao meio e os unir formando esta flor mais parecida com um catavento tb...rs! Não sei se alguém já sabia fazer, maseu iventei na hora!!! rs
Tem minha super mamis Matilde, Minhas irmãs mais maravilhosas do mundo Di e Táta, e tbem minha princesiha Gabi (filha da Di).
Crescemos sempre uma respeitando a outra, sofrendo juntas cada dificudade, rindo juntas...SEMPRE juntas!
Todas mulheres fortes....mulheres lindas...Mulheres da minha família
AMO VOCÊS minhas vidas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooro coments!! Obrigada e beijos!!