terça-feira, 1 de setembro de 2009

Selinho Fofo

Aiii q delícia, estou super contente de ganhar este selinho foooooofo da fooooofa da Karine http://kadesignscrapbook.blogspot.com/
Adorei querida, já vou tratar de seguir as regrinhas tá!!
Bjssss doce
1. mania - scrap....scrap...scrap...
2. pecado capital - hummm acho q nanhum...rsrs
3. melhor cheiro do mundo - da minha mãe
4. se o dinheiro não fosse problema eu faria - viajaria os 4 cantos do mundo e compraria TUDO de scrap para registrar estas viagens.
5. casos de infância - no coments...eu era terrível.
6. habilidades de dona de casa - cozinho bem
7. o que não gosta de fazer em casa - arrumar desordem dos outros...rs
8. desabilidades como dona de casa - nenhuma
9. Frase - "SÓ EXISTE 2 DIAS NO ANO EM Q NADA PODE SER FEITO. UM SE CHAMA ONTEM E OUTRO SE CHAMA AMANHÃ, PORTANTO HJ É O DIA CERTO PARA AMAR, ACREDITAR, FAZER E PRINCIPALMENTE VIVER" (Mahatma Gandhi)
10. Passeio para a alma - Ir ao Pr na casa da minha mãe
11. Passeio para o corpo - praia, sempre praia...
12. o que me irrita - pts, ter q repetir oq acabei de falar.
13. frase ou palavra que falo muito - no momento...are baba...kkkkk
14. palavrão que uso muito - merda...ô boca suja viu!
15. desce do salto e sobe o morro quando - falam da minha familia....vixi
16. perfume que uso no momento - L de Lolita e Light Blue
17. talento oculto - oculto? sei lá
18. não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro - aquelas botas plataforma com salto anabela de madeira.
19. queria ter nascido sabendo- vários idiomas.
20. eu sou extremamente - ligada, naum páro nunca, até vendo tv estou sempre mexendo com alguma coisa na mão.
5 AMIGAS - Hum vou deixar este selinho para estas fofas:
Kátia Cepeda
Rosi TEC
Clau
Nanis
Celí


Um comentário:

Adooooro coments!! Obrigada e beijos!!