domingo, 16 de agosto de 2009

LO - You & Me


Um LO meu e do meu Ti...
Adoro essa foto, acho q estamos bem espontâneos...é velhinha (de 2007) mas a página está fresquinha...
Confesso q comecei sem inspiração, mas depois foi surgindo novas idéias e comecei a gostar...fiz ontem na parte da tarde bem rapidinho... E gostei do resultado final!!!
Os papéis são TEC, Repeteco e Jolie.
Ah! ainda falta a tinta relevo incolor na letra...mas vou comprar esta semana...depois mostro a diferença q faz, rsrs!
Detalhe no pedaço da página rasgado e com um alfinete e um coraçãozinho pendurado.
Esta flor margarida tb é bem legal de fazer, prometo depois fazer um PAP dela!!


Enrrolei o centro do circulo para as bordas e tambem gastei a borda dos papeis de flor e listras raspando com uma tesoura.


Gostei!!!
Ai meus Deus, preciso fazer uma bolsa pra mim, para que eu possa carregar minhas badulacas pra lá e pra cá com um pouco de organização, rsrs...vou tentar fazer esta semana! Logo mostro o resultado por aqui...
Bjus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adooooro coments!! Obrigada e beijos!!