terça-feira, 25 de agosto de 2009

Bolsa Patchwork para Scrap!!


Há um bom tempo precisava de uma bolsa bonitinha pra carregar minhas coisinhas de scrap q tanto amo... Já estava o 'fim' eu carregando tudo naquelas bolsas ecológicas para compra em supermercado...kkkk
Agora como uma mulher com mais tempo dentro de casa (digamos assim...rsrsrs), nunca consigo ficar parada, isso é impossivel, uma de minhas características é ser extremamente elétrica, ligada, dinâmica...ou seja, nunca parada!!
Esses dias me deu uma louca, peguei meus retalhinhos antigos guardadinhos e comprei um o outro preto de bolinha branca e mãos a obra...
Primeiro pedi uma ajudinha a minha mamis (lá no PR) pela internet mesmo, me certifiquei se eu estava começando certinho...rsrs! E eu estava, ainda bem!!
Cuidei de detalhes como o forro, afinal, acabamento é tudo não é mesmo? E sempre gosto de cuidar para q tudo fique perfeito ou pelo menos perto disto.
Coloquei 2 bolsos internos e 4 bolsos externos, todos mega úteis!!
Ah! no fundo dela coloquei uma base bem durinha...pq naum queria aquelas bolsas molengas!!
Para o nome DOCE SCRAP usei feltro rosa e botões estampados de bolinha (uma graça)...Pregá-las me tomou um pouco de tempo, mas gostei do resultado...
De um lado bolsos rosa e de outro rosa com marrom...detalhe em verde (q amo) com bolinhas marrom, por isso o motivo das alças tbém marrom(próprias para bolsa).
Mesmo com várias pausas durante o dia...Em 2 dias ela estava prontíssima para uso...e Lindona!!
Ufaaa, deu um trabalhinho mais ou menos mas amei o resultado...ah já a estreei no Encontro na Aninha no sábadão....
Encomendas?? Ops, estou a disposição...Dá pra personalizar bem legal!! Valor a combinar!!
Bjsss

2 comentários:

  1. Amanda..
    Achei simplismente maravilhosa a sua bolsa..
    lindona viu...
    bjs

    ResponderExcluir

Adooooro coments!! Obrigada e beijos!!