sexta-feira, 1 de abril de 2011

CHÁ BB - PIETRINHO

Uffffaa, mtas batalhas até chegar o dia do Chá do meu principe!!


Acredito que tudo tenha saído certinho, e espero que todas tenham gostado!

Procurei agradar a todas no domingo, fica complicado quando há vários convidados, como "meninas do scrap", "meninas do trabalho".....etc rsrsrsrs - A gente fica meio perdidinha com medo de deixar alguem chateada!!

Fiz tudo com muito carinho, tanto para meu filho como pra vcs meninas especiais!!




Meu bolo de fralda, lindo né!!

Fiz esse bolo com bastante facilidade, cheguei a ter medo de não ficar legal, mas ameeeeeeio o resultado.

Minha intenção era de usar fraldas brancas, mas na verdade deu preferência em comprar as fraldas que depois já vou usar nele...e elas são verdinhas!!

Seguindo a risca a decoração (marrom + azul) - encontrei essa fita azul de bolinhas marrom - ameiiiii e ainda acrescentei uma tag de cavalinho no laço!!


No topo, todo fofo e imponente, o bonequinho do meu amorzinho - tirei da bolsa da maternidade dele e agr vou devolver!! rsrs.
Minhas scrappers preferidas compartilhando cada detalhe comigo, além das outras que não puderam estar presente mas mandaram mimos e mensagens de coração!!!
Minha mamis linda e SEMPRE presente!!

Os creditos das letrinhas P I E T R O decorados na mesa vão para a Sheyla que se preocupou em me enviar por sedex gente! Adreditam em tamanha preocupação?? Muito atenciosa como sempre!! Tkssss flor!!

E os tags das latinhas e dos docinhos vão para a fofa da PAM....ela fez tudo bonitinho no computer pra mim... brigadão milga!

Além da Déia e Dani que ainda me deram uma focinha no dia da arrumação...minha mamis com as duas mãos sempre ajudando e até o meu maridão que fez um monte de coisa tb (ele é um maridão e um paizão).


Espero que tenham curtido!!

Bjkssss mil

Amandita e Pietro

2 comentários:

  1. Estava tudo PERFEITO!
    Vc linda, tua mãe mto simpática e o Pietro que não parou um minuto!!
    Aprovadíssima para organização de chá de bb :)
    Parabéns mamãe!!!

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. A organização... Os detalhes... As delícias... Tudo show!!! Vc mereceu cada carinho!!!
    O Lipe "se passou" na curtição!!!
    Nós é q temos q agradecer!

    ResponderExcluir

Adooooro coments!! Obrigada e beijos!!