quarta-feira, 30 de março de 2011

CROP ABRIL - Pam

Hummm que delícia e que peninha!!

Em abril a organização do crop ficou por conta da Pam, e com certeza dará o que falar, afinal ela é sempre muito caprichosa e atenciosa com todos! Mas na data do crop "de fato" estarei com o meu principe no colo... dando um cheirinho no pescocinho dele, ou limpando a bundinha de coco dele rsrsrs... Afinal estarei feliz por vcs no crop e MARAVILHADA com o meu filho lindo!!

Mas cá estou divulgando para minha amiga fofa!!

Quem tiver interesse em participar, podem acessar o blog da PAM que está sempre super atualizado e recheado de novidades!!

Bjksss mil

Amandita

3 comentários:

  1. Não acredito que tu só viu agora???
    Isso que eu deixei comentário aqui avisando heimmm.
    Mas agora espero visitinhas sua spor lá.
    Beijos Amandica!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida. adorei tudo po aqui, já virei sua seguidora e aproveito para te desejar um fim de semana maravilhoso !!!!
    Beijos com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir
  3. Flor do meu jardim!
    Obrigada pelo carinho em divulgar o crop aqui :)
    A gente vai sentir muito a tua falta, mas saberemos que vc vai estar melhor acompanhada!!!!!
    Cuidem-se!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Adooooro coments!! Obrigada e beijos!!