quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Princesa GABI... 12 anos!!

Caramba minha sobrinha princesinha já tem 12 anos!!!

Dia 31/10 (dia das bruxas, rsrs) foi níver da minha gatinha GABI, mas não pude passar por aqui, então lá vai tooooooda minha declaração de amor!!!

Assim como todos os meus sobrinhos chegaram, a Gabi nos trouxe e traz muita alegria, é a única menininha. Desde muito pequena sempre foi extremamente graciosa, mas extremamente mesmo, se é que me entendem?

Frequentemente assisto alguns videos gravados em casa, e ela lá está ela fazendo pose, cantando, desfilando, dançando, recitando versinhos e mandando beijo para a câmera....quando começo a filmar outra pessoa ela sempre diz: - Tia, me filma!! kkkkkk

A palavra que a define é PRINCESA, sou super suspeita em dizer, mas quem a conhece pode com certeza confirmar!!

Morro de saudade dela, pois moramos nada menos que 400 km de distância, mesmo assim a vejo pelo menos uma vez por mês. É um amor verdadeiro e reciproco, quando me casei e fui morar em São Paulo ela chorava de saudades de mim, e logicamente eu dela.

Ela é igualzinha a mim (não fisicamente, porque ela é a cara da minha irmã), ela ama trabalhos manuais como o scrap, ama fotografia, ama internet, adora patins, adora maquiagem, adora roupas, rsrsrsrs!! Apesar que o jeitinho calmo e delicado também é da minha irmã, não sou assim.

Sempre canto pra ela a seguinte música...e quando canto choro de tanto amor e felicidade.............
"Um anjo do céu que trouxe pra mim, é a mais bonita, a jóia perfeita, que é pra eu cuidar, que é pra eu amar, gota cristalina, tem toda a inocência..."

Minha gatinha está ficando cada vez menos criança, e cada vez mais há indícios dessa transformação, mas sempre estarei ao seu lado, me adaptando para poder ajudá-la em cada fase, etapa e mudança que ocorrer em sua vida!!!

Milhões de vezes digo e grito: EU TE AMO MINHA VIDA.....

Para minha "Pitoquinha" da dua tia "Pretoca"

Beijoquinha!!

Estão vendo porque ela é tão querida?? Fez essa tofo pra mim!!! AdOOOOro!

Um comentário:

  1. Ô "Dona Sumida"... Por onde andas??? Não aparece mais no blog, nem na Tintão... Esqueceu da ralé???? E q furada foi essa do dia 31??? Fiquei esperando... Vê se entra em contato!!!! Desculpa a pegação! Bjks estreladas, Dani

    ResponderExcluir

Adooooro coments!! Obrigada e beijos!!