quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tintão de novo!!

Ai que delicia passar a tarde 'scrappiando' com essas meninas...São sempre muito queridas e atenciosas!! Adoro de verdade!!
Este meu projeto foi do tradicional baile do Hawai que acontece na minha cidade natal no PR, por isso um projeto TÃO colorido!! A tia Rose ja estou com saudade, é uma paciência em pessoa!! rsrs
A Dani matei um pouquinho da saudade no domingo onde nos encontramos num almoço no Sítio Novo (uma adorável coincidência), levamos um rápido bate-papo...dia 31 nos vemos de novo heim Danizinha!!!
Detalhe na baguncinha que aprontamos nos encontros...rssrs!! bem básica!!

3 comentários:

  1. Muito legal passar a tarde scrapeando com as amigas né?
    Venham um dia scrapear com a gente aqui em Curitiba.
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  2. Q delícia! Scrap e amigos!!!! Tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha caixa de fuxico apareceu, mas minha foto não - tudo bem. Temos novo encontro nos dia 27 e 28 - agende.

    ResponderExcluir

Adooooro coments!! Obrigada e beijos!!