quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SmashCropSecreto em casa!

Uhhh post atrasadinho que só!!

Se a vida já é corrida todo dia, imaginem agora final do ano...piora um pouquinho!! rsrs


Bom! no último sábado, recebi em casa as minhas queridas scrappers de Joi...lindas do meu S2!

Estava tudo muito divertido!

A organização foi pequena, sem alta produção, afinal queriamos uma tarde livre para todas, inclusive para a organizadora, sem pressão e sem pressa!

Lógico que mesmo assim deixei tudo bem gostosinho para trabalharmos, teve mimos para todas, os lados, até pra minha mamis (a Fabrih é uma fofa mesmo), eu preparei um pingente de cristal para a árvore de natal de cada uma.

Cada uma se encarregou de levar um prato (doce, salgado, refri e lá lá lá)

Ummm gente, torta alemã...queria matar a Aninha e a Célia, pq me acabei nelas!!


Fotinho da turma toda - inclusive nosso mascotinho fofo - meu Pietrinho!!

Meninas, não fiquem brava por eu postar essa foto, é que adoro foto assim, descontraída!!!


Meu gatinho recebendo um mimozinho!!

Ahhh! teve amigo secreto, sorteamos e revelamos na hora!!

Eu peguei a Aninha... (ô fotinho ruim essa, não consegui mexer)


E a Alze me pegou...

Pra finalizar...Click da PAM - eu e o amor da minha vida!!

E aqui com os 'amores' da minha vida!!! AMOR MAIOR!!!


2 comentários:

  1. foi um tarde deliciosa!
    vovo, mamãe e pi numa recepção que só :)
    adoro!!
    beijosss flor

    ResponderExcluir
  2. Miga..
    foi uma delícia este sábado na sua casa e eu pude curtir um montão o Pietro.. hehehe
    adorei o encontro..
    bjs e obrigada

    ResponderExcluir

Adooooro coments!! Obrigada e beijos!!