domingo, 29 de agosto de 2010

2 of me!!

Oi meninas! Que saudade!!
Bom! Esse LO fiz semana passada mas só consegui postá-lo agora.
Foi em um dia em que eu estava louca pra usar meu carimbos de relógios que a Fabi trouxe da Fça pra mim, já há alguns meses... Ai pensei: -meu Deus que foto?? Achei essas 2 fotos minha iguais (que revelei pra colocar nos CJs das meninas), e pensei: -Vai ser issa mesmo!!
Usei papéis da Grafic 45 e TEC, carimbos, glimmer marrom, bailarinas de pérolas, ferragem Tim Holz fita de velodo e sticker de veludo preto!!
E aqui está o resultado: 2 de mim "2 of me"
Bjsss




Para dar um efeito 3D e mais volume ao layout, recortei flores iguais as já recortadas ao fundo, e colei em cima com fita banana!!


5 comentários:

  1. Que lindo Amanda!!
    Ai...vou querer uma carimbadas tmb heim...hahaha.
    Geralmente não gosto muito da Grafic 45, mas do jeito que vc usou ficou muito lindo mesmo!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou divino Amandita!
    Amo rosa com marron!!

    ResponderExcluir
  3. Amandita arrazou, lindo tbm não é muito meu estilo, mais do jeito que vc usou ficou lindo.bjokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Amandinhaaa =D
    obrigada pelo carinho, seu blog é lindo!
    Amei seu trabalho, essa página mesmo, LIndooo
    Beijinhoss
    Ká!

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda, bom, sou nova aqui no blog, mas tbm comecei a fazer scrap e adorei as suas artes! Vou virar seguidora tá bom? Se puder entra no meu tbm! Um Bjo! E td de bom!

    ResponderExcluir

Adooooro coments!! Obrigada e beijos!!