domingo, 20 de junho de 2010

CJ - Amanda p/ Cátia

Nossa penúltima troca de CJ...está acabando heim meninas, estou doida pra pegar o meu de volta e me deliciar com os detalhes de cada página que cada uma fez!!
'Dani para Amanda (Anos 80)'

'Aninha para Dani (Sensações)'
'Pâm para Aninha (Scrap em minha vida)'



'Cátia para Pâm (Não tem preço)'
'Amanda para Cátia (Para ser feliz)'Eu tive um insight no domingo a noite e já queria fazer o projeto naquela hora mesmo...lembre-me de uma música que ouvia mto na minha infância:
"Para ser feliz é preciso ter;
Esse céu azul na imensidão;
é fazer da tristeza, estrelas a mais;
e do pranto uma canção!
Há um mundo bem melhor;
Todo feito pra vc;
É o mundo pequenino que o Cristo fez!!"
Criada dentro da igreja católica, pra mim ser feliz basta ter Deus no coração e o resto já vem por conseguência!!

Eu queria colocar uma foto minha e do meu marido no Cristo (Rio), todas feias, uma sem a cabeça do cristo, outra sem o céu azul...etc! rsrsrs
Bjsssssssssssssss




Um comentário:

Adooooro coments!! Obrigada e beijos!!