sábado, 20 de março de 2010

CROP Jlle + aulinha com a FABI + troca de CJ

Ufa, enfim sábado e CROP DE JLLE com a presença deliciosa da fofa da FABI de Ctba.
Depois de uma semana mais corrida que as outras já corridas...rsrs. Isso mesmo, qdo penso que uma semana foi turbenta, a semana seguinte consegue ser pior que a anterior!
Desacelerei (um pouco, juro), fiz um LO vintage (só esqueci de levar a foto...detalhe na foto abaixo...kkkkkkkkkkk)
Fiz algumas comprinhas....depois que gastei meu dindin com a lojinha da Fabi, vem a Aninha com papéis da Janete....Resina da glória, meu bolso não aguenta tamanha pressão!!

A Dani toda enlouquecida com o sorteio...ela amou a revista sorteada...

Até eu ganhei...to ficando boa nesse negócio de ganhar...to gostando...Adoreeeeeeeeeeeeeii Fabi (eu ia comprar um desse e nem precisei, rsrsr)

Ensinando Fabi??? Fingidas....kkkkk

A Aninha toda dedicada ao aprendizado!!

A minha foto com o LO e com a Fabi deve estar na máquina de alguém, é um vuco vuco de máquinas na hora de acaba dando nisso...kkk!

Olhem essas duas!!
Charmooooosas...ui!!


Fizemos nossa primeira troca de CJ...Estou adorando, nosso grupinho começou pequeno mas com muita qualildade. Somos em 5: Euzinha, Aninha, Catia, Aninha e a Pâm. Logo vou postar mais detalhes desse "Circle".



Bjssss e ÓTIMO restinho de findi para todas!!
Fui...

2 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee fotos, fotos, amei!!! Me manda em resolução alta mulher kkkkkkk Bjocas (e chamando a profe de fingida afff. vai ficar de castigo hahahahahaha)

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiii..passei aqui rapidinho pra te dar um beijinho...... Que encontro 10 em guria, os LO ficaram super.Amanda postei só um selinho busco o outro depois mas adorei os dois nossa quanta rima rsrsrs......

    ResponderExcluir

Adooooro coments!! Obrigada e beijos!!