domingo, 28 de fevereiro de 2010

LO...Meu amor!!

Meu final de semana voou mais uma vez...gente do céu, eu faço mil planos e não rende!! isso pq não durmo até tarde (faço questão de dormir bem, mas não gosto de ficar até tarde na cama, gosto de aproveitar o dia) rsrsrs!
No finalzinho deste domingão deu tempo de eu fazer um LO delicioso com uma fotinha minha e do meu maridão lá no interior do Paraná (nossa terrinha).
Esta foto foi qdo ganhei dele minha máquina que tanto amo, a foto ficou ótima, e era um entardecer de novembro/2009.
Este papel preto vazado comprei da Janete no último crop de Ctba, achei que os tons de rosa ficaram bem com o fundo preto.
Deu um trabalhinho mais ou menos recortar este ramo de flores com o estilete giratório, mas confesso que esta é uma técnica que adoro, o resultado fica sempre lindo!!
Tem o detalhe do beija-flor em transparência e da fivela na fira com a rendinha!!

Amanhã pretendo postar mais LO´s, inclusive o que fiz com tia Rose no Tintão!!

Bjssssssssssssssss mil e boa semana a todas!!


3 comentários:

  1. Tá bem lindo seu LO Amanda
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Lindo Amanda!!
    Como foi sábado no tintão??
    tive uma viagem que não estava programada e não deu para ir.. aff..
    mas já postei no meu blog a página que fiz para levar no sábado só com produtos da tec.
    Da uma passadinha por lá qdo puder!!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amanda ficou lindo seu LO!!!! Adorei a combinação de cores, ficou um arraso!!!!
    Posso liftar???? rsrsrs Bjos

    ResponderExcluir

Adooooro coments!! Obrigada e beijos!!