domingo, 30 de agosto de 2009

Mãezona Liiiinda

Achei essa foto da minha mamis lindíiiiiiissima como sempre e na mesma hora já decidi fazer um trabalho bem clássico!!
Fiz bem rapidinho...mas gostei do resultado...bem clean!!
Nessa foto miha mãe tinha 16 anos...Gente, sou suspeita mas olhem a perfeição dela, pele perfeita, os dentes (e nem existia fotoshop heim!)...Are baba, não é em vão q hj com mais de 60 anos ela continua linda e jovial...Acho q o bom humor e o constante alto astral são a receita dela...A M O .
Ela me disse q essa blusa era da minha avó e ela lembra perfeitamente como era...rsrs!
No papel base sujei com carimbeira dourada, depois usei papel 7gypsies (ganhei de amigo secreto), papel Cosmo Cricket e TEC.
Para o tag eu imprimi a informação, amassei o papel e sujei com carimbeira marrom...fixei com bailarina e fita.

Retalho de tecido, fita de setim e cantoneira de madeira w um pedacinho de renda!!

Ah! a mensagem no papel não poderia ser melhor...perfeita!

Mãe!!! gostou??? Te amo minha rainha... Bjusss e saudades mil...



sábado, 29 de agosto de 2009

Lo - Sítio da tia Joianinha/PR

Adoreeeeiii fazer esta página dupla!!
Ficou tudo bem colorido e divertido...até mesmo pra produzir...
Fui lembrando de cada detalhe do dia e me inspirando!!
No sitio da tia Joaninha (lá no PR) é sempre tudo mto delicioso...nos aproxima da natureza...e as crianças adooooram né! rsrsrs




Os detalhes ficaram por conta da árvore com as frutinhas com fita banana...fotos recortadas, cortadas em várias partes, outras pequenas e outras com cantos arredondados!!
Usei costuras, tinta relevo transparente nas letras, papelão e um papel MARA q encontrei na bazar q a Janete fez no Encontro...Esses gomos de frutas vieram muuuuuito a calhar....ficaram perfeitos....Amei!!!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

LO Cindia


Estava faltando postar a minha pg feita no encontro com as meninas de Ctba e SC...Este projeto e da Cindia querida q cuidou do PAP com mta paciência!! Adorei o resultado final...principalmente pelo vermelho predominando e a foto P&B. Ah! já sei quem vai adorar esta cor vermelha...tcharããã....a minha cu de Sampa...Li!! Da uma olhadinha ai Li, vê se vai gostar, rsrsrs! Bjks e sdd.
Aqui destaca o detalhe do distress, carimbo, flores e strass na letra e miolo da flor!! Aqui detalhe do distress, das flores, carimbo e do strass nas letras...
Tudo um charme....Bjssss






terça-feira, 25 de agosto de 2009

Bolsa Patchwork para Scrap!!


Há um bom tempo precisava de uma bolsa bonitinha pra carregar minhas coisinhas de scrap q tanto amo... Já estava o 'fim' eu carregando tudo naquelas bolsas ecológicas para compra em supermercado...kkkk
Agora como uma mulher com mais tempo dentro de casa (digamos assim...rsrsrs), nunca consigo ficar parada, isso é impossivel, uma de minhas características é ser extremamente elétrica, ligada, dinâmica...ou seja, nunca parada!!
Esses dias me deu uma louca, peguei meus retalhinhos antigos guardadinhos e comprei um o outro preto de bolinha branca e mãos a obra...
Primeiro pedi uma ajudinha a minha mamis (lá no PR) pela internet mesmo, me certifiquei se eu estava começando certinho...rsrs! E eu estava, ainda bem!!
Cuidei de detalhes como o forro, afinal, acabamento é tudo não é mesmo? E sempre gosto de cuidar para q tudo fique perfeito ou pelo menos perto disto.
Coloquei 2 bolsos internos e 4 bolsos externos, todos mega úteis!!
Ah! no fundo dela coloquei uma base bem durinha...pq naum queria aquelas bolsas molengas!!
Para o nome DOCE SCRAP usei feltro rosa e botões estampados de bolinha (uma graça)...Pregá-las me tomou um pouco de tempo, mas gostei do resultado...
De um lado bolsos rosa e de outro rosa com marrom...detalhe em verde (q amo) com bolinhas marrom, por isso o motivo das alças tbém marrom(próprias para bolsa).
Mesmo com várias pausas durante o dia...Em 2 dias ela estava prontíssima para uso...e Lindona!!
Ufaaa, deu um trabalhinho mais ou menos mas amei o resultado...ah já a estreei no Encontro na Aninha no sábadão....
Encomendas?? Ops, estou a disposição...Dá pra personalizar bem legal!! Valor a combinar!!
Bjsss

domingo, 23 de agosto de 2009

Encontro Scrappers SC/PR estava td delicioso!!

Gennnte do céu!! O tão esperado encontro entre scrappers de SC e PR foi delicioso!!
Amei e foi um prazer conhecer todas vocês...
Aqui está o time completo, cada uma com seu projeto prontinho em mãos, todas talentosas e cada uma com uma história pra contar...Imagina 20 mulheres juntas em uma tarde de sábado!!

A Aninha cuidou de cada detalhe, tudo de mto bom gosto, tudo arrumadinho para cada participante, mimos, docinhos...(Ah! esse "I S2 Scrap" estava lindinho)A Cindia é uma simpatia de pessoa e super atenciosa, além de atender a todas com mta paciência, rsrsrs! não somos fáceis....Já começamos qdo atrasamos pra começar, pq a lojinha da Janete enlouquece qquer uma!
Cindia Fallgatter (Jaraguá) - Adorei conhecê-la pessoalmente!!
Dani (Joinville) queridíssima, primeira scrapper q conheci aqui em Jlle, Ah! Eu a peguei no amigo secreto, foi ótimo qdo vi o nome dela no papelzinho...cômico Dani...rsrs
E Karine (Curitiba), tb já conhecia o trabalho dela, mas foi a primeira vez q nos encontramos...detalhe: gente fina...rsrs!
Aqui está a talentosíssima Janete Behling (Balneário), o trabalho dela é super especial, seu blog serve como fonte de inspiração e pude ver seus álbuns ao vivo e a cores, são ainda mais admiráveis pessoalmente!!
Além de uma simpatia de pessoa ela é mto divertida, levou tanto papel pra lojinha q quase enlouqueci e acabei levando mtos papeis lindos pra casa...depois os mostro aqui!!
Ops! pega de surpresa...mas gostei, estava carimbando!

Bjks meninas!! Até o próximo encontro....Breve, espero!! rsrs





domingo, 16 de agosto de 2009

LO - You & Me


Um LO meu e do meu Ti...
Adoro essa foto, acho q estamos bem espontâneos...é velhinha (de 2007) mas a página está fresquinha...
Confesso q comecei sem inspiração, mas depois foi surgindo novas idéias e comecei a gostar...fiz ontem na parte da tarde bem rapidinho... E gostei do resultado final!!!
Os papéis são TEC, Repeteco e Jolie.
Ah! ainda falta a tinta relevo incolor na letra...mas vou comprar esta semana...depois mostro a diferença q faz, rsrs!
Detalhe no pedaço da página rasgado e com um alfinete e um coraçãozinho pendurado.
Esta flor margarida tb é bem legal de fazer, prometo depois fazer um PAP dela!!


Enrrolei o centro do circulo para as bordas e tambem gastei a borda dos papeis de flor e listras raspando com uma tesoura.


Gostei!!!
Ai meus Deus, preciso fazer uma bolsa pra mim, para que eu possa carregar minhas badulacas pra lá e pra cá com um pouco de organização, rsrs...vou tentar fazer esta semana! Logo mostro o resultado por aqui...
Bjus




sábado, 15 de agosto de 2009

Mulheres da famíla!!


Hummmm, esta página já está meio velhinha....mas como trata-se das "Mulheres da minha familia"...acho q estava faltando postá-la!!
É uma pg bem simples, sem muita coisa pq desviei a atenção às fotos mesmo.
Usei papéis e alfabeto TEC, fitas e botões de armarinhos mesmo, grafismos com caneta roxa 'free style' que adoro fazer. Ah! esta flor é bem facinha, é só recortar 4 circulos d diâmetro q peferir (este meu tem 4cm), recortar cada um ao meio e os unir formando esta flor mais parecida com um catavento tb...rs! Não sei se alguém já sabia fazer, maseu iventei na hora!!! rs
Tem minha super mamis Matilde, Minhas irmãs mais maravilhosas do mundo Di e Táta, e tbem minha princesiha Gabi (filha da Di).
Crescemos sempre uma respeitando a outra, sofrendo juntas cada dificudade, rindo juntas...SEMPRE juntas!
Todas mulheres fortes....mulheres lindas...Mulheres da minha família
AMO VOCÊS minhas vidas!!!!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Encontro Scrappers em Jlle...

Q delícia!!! Logo logo, ainda este mês teremos aqui em Joinville o encontro de Scrappers...
Faremos um projeto maravilhoso (só vi um pedacinho) com a super Cindia Fallgatter...Com direito a amigo secreto...mimos de presente...comidinha....
Detalhe!!! Temos Horário pra começar mas não temos pra terminar!!!
É isso aí meninas....Vamos Scrappear no sabadão!!
Bjusss ansiosos...rsrsrs

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Presente SOFIA's

Ahhh como eu gosto de fazer esses quadrinhos, sei q já relatei minha paixão por eles, então, sempre q aparece uma oportunidade lá estou personalizando algum para presentear!!


Desta vez foi as duas princesinhas, ambas SOFIA!!!





Esta primeira SOFIA é minha princesa filha da minha suuuper amiga Cris e do Juninho! Como a mãe dela usa e decora tudo de rosa decidi q esta cor seria destacada.

Como ela já é uma gatinha de 2 aninhos brinquei com as flores, a menininha, jardim e borboleta...


Usei papéis TEC e da Jolie, renda para o gramado da montanha, gabarito e tinta gliter para a letra e cortadores TEC.


Este detalhe dela olhando a borboleta ficou uma graça. E a foto recordada ao redor tb deu um toque de levesa ao quadro, já q a outra foto está inteira!!


A segunda Sofia (lilás) é uma bebezinha linda de 2 meses e meio filha do nosso super amigo Serginho e da Kelly.


Como dá pra notar na roupinha dela, tudo dela é decorado de lilás, eis o motivo da cor!!

Não quis colocar muito enfeite por ainda de se tratar de um bb e também pq será usado na decoração do quarto!!

A foto dela nascendo é uma foto q a Kelly adora e ficou bem legal contrastando com ela hj e ela há 2 meses!!


Usei papéis TEC e Repeteco, cortadores e cantoneiras TEC, cola gliter furta-cor...Ah! o mais interesante (pelo menos eu amei), foram estes cabidinhos fofinhos q eu mesma fiz...é bem fácil, só usar aqueles arames para artesanato q são bem maleáveis e alicate para bijouteria!!!


Essa foi uma fotinha da Sofia no dia em q lhe entreguei o presente!!! Ficou toda especial e mais charmosa de oncinha...rsrsrs





TUDO PRONTO E EMBALADO C/ CARINHO...Aproveitei q estava na casa da minha mamis no PR e presenteei essas duas riquezas q tb moram por lá!!!